Hoje, 2/1/2012, começa um novo planejamento. Desde o último post, muita coisa aconteceu
e tudo foi só tristeza. Em 2011, fiz duas FIV's, uma em março outra em
agosto, tendo na última como diferencial um exame beta positivo, felicidade
limitada a 48 horas, quando repeti o exame e apareceram aquelas duas
palavrinhas odiosas: "não detectável".
Fui pro Chile em setembro, conheci a neve, bebi vinho para esquecer
e na companhia do meu esposo e de grandes amigos lembrei que a vida segue e que tínha que
continuar buscando felicidade. Pedi demissão do meu trabalho, passei a viver sem salário, fiz um curso de fotografia, ganhei um cachorro, o shih-tzu Pisco.
Passei as festas de final de ano na companhia de pessoas do bem e descansando
bastante. Alguns dias junto à família do meu marido em Passos - MG festejando o nascimento do menino Jesus e outros com amigos em Itajubá-MG, na virada do ano.
A chuva que caiu nas Minas Gerais nos últimos dias de 2011, adentrou 2012 e no primeiro dia do ano levou embora todas as mágoas do ano
passado.
Um dia de diferença muda tudo: já estamos em outro ano, acabo de entrar no meu apartamento depois de mais de 600 km, 10h de viagem e a chave do ap perdida. Nem a espera pelo chaveiro e a inconveniência de perder a chave da nossa casa me deixou de mau humor nessa noite fria de verão em Curitiba.
Estou ao lado do meu amor, descansando no sofá, vendo filme na tv, lendo as ofertas de eletrônicos na internet...
Recebo 2012 de braços abertos e, de certa forma, tranquila! Não farei nenhuma promessa. Quero somente reiniciar meu planejamento de uma vida! Se bem que poderiam ser duas... tá valendo!
Acho que é esse mesmo o caminho, dar tempo ao tempo, esquecer, fazer as pazes consigo mesma, descobrir novos prazeres, mudar os hábitos, relaxar... Tudo tem seu tempo! Estou tentando seguir assim... Final de ano, tbm já marcamos uma viagem, quero por alguns dias tentar esquecer um pouco tudo que enfrentamos e as dificuldades com o resultado negativo!
ResponderExcluirE acreditar que 2013 será muito melhor e que os frutos virão!
PS. Sempre encontro no seu blog conforto para esta etapa. Te agradeço por compartilhar suas experiências e levar uma palavra amiga aos corações que necessitam! Bjo gde pra vc, Ana!