quinta-feira, 5 de abril de 2012

Recomeço!

Essa semana estivemos no consultório do Dr. Lídio Jair Ribas Centa. Eu estava em meu 20º dia do ciclo e contei a ele que estava pronta para iniciar a FIV no dia seguinte, já que no ciclo longo é necessário realizar bloqueio no  21º. Ele perguntou se eu estava pronta. Comentei com ele que estava com alguns problemas devido a uma pequena reforma que fiz no apartamento e também um probleminha com meu carro que vai depender de acionar o seguro e ele achou melhor deixar para o mês que vem.

Mesmo assim saí de lá animada. Posso contar nos dedos os dias para o recomeço!

Ontem fui limpar a tela do meu tablet e para isso uso uns paninhos embebidos em álcool daqueles que os laboratórios usam para assepsia antes dos exames de sangue e injeções. Quando senti o cheiro do álcool me deu um friozinho na barriga. O cheiro é muito característico do tratamento, pois a cada injeção que tomo é necessário fazer a limpeza com aqueles paninhos.

Estou confiante. Aliás, nunca deixei de estar. Tenho tentando me concentrar e não me estressar. Ando até meio relaxada comigo e com as coisas de casa, numa de "tô nem aí". Para mim é muito difícil ser assim.

Essa semana assisti o filme Julie & Julia, muito fofo!!! Deu vontade de virar uma treinante de cozinheira, mas por enquanto melhor me dedicar ao treinamento da maternidade.

Fiz até um calendário, baseado em datas supostas do próximo ciclo menstrual e percebi que na semana do meu aniversário em maio estarei realizando a nova transferência.

Até lá, muita camomila!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário