quarta-feira, 4 de julho de 2012

Último Beta e Mensagem sobre o Tempo

Hoje cedo fomos à Androlab realizar nosso segundo Beta Oficial. Sim... porque fiz dois por conta, mas oficialmente o médico só tinha pedido para eu repetir o de hoje!!!

Conversamos com a enfermeira e ela me disse que as cólicas são normais e que pode ser pelo meu intestino preso, mas também pelo útero se transformando. O pessoal lá tá mega feliz e a nós maravilhados! Perguntei sobre a ecografia e acabamos marcando para quarta que vem, para ver o saco gestacional, pois ainda não vai dar para ver coraçãozinho batendo. Animamos mais!!!! Happyyyyy!

Amanhã é a minha primeira consulta com o meu ginecologista, que já me atende há quase 9 anos. Minha primeira consulta pré-natal.

O resultado do beta de hoje saiu à tarde e por estar evoluindo bem, resolvemos contar para mais alguns parentes e amigos. A mãe de uma grande amiga me mandou uma mensagem linda que posto aqui para todas as meninas que passam por esse doloroso tratamento.


"O tempo é agora. Nem cedo, nem tarde. Esse tempo é determinado numa esfera superior, por um Ser superior. Ele rege a vida. E em Sua sabedoria, entendeu ser o momento de agraciar a tua casa."







2 comentários:

  1. Ai é tão bom quado vemos o Beta crescendo e crescendo né amiga....
    Aí conseguimos ficar mais calmas!
    As colicas são normais sim, e meu médico passou um remedinho para relaxar o útero que melhorou muito o meu incomodo( e também a minha neurose! rsrsrs ).

    Amiga, estou aqui felicíssima por vcs!
    E como sua amiga aí em cima falou: " A sua hora chegou! "

    Muitos beijos, Rê e pequenos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, obrigada pelo msg. Estamos radiantes! Quando vc descobriu que eram dois pequenos estava de qtas semanas? Deu pra ouvir coraçãozinho e tudo? bjooo

      Excluir