terça-feira, 21 de agosto de 2012

12 Semanas - Felicidade Palpitante!

E hoje é dia de festa! A última semana do terceiro mês. Aguardamos de braços abertos o início do segundo trimestre. Felizes pela benção da maternidade e deixando de lado os medos iniciais. Planejando em dobro, lendo livros e blogs de mães de gemelares, mesmo sabendo que só com a chegada dos bebês é que teremos a dimensão do que será conviver com as duas pessoinhas mais esperadas desse mundo todo.




Chegar à 12º semana é como um Rito de Passagem. Marca uma transição, de um período de riscos para um trimestre um pouco mais tranquilo. É um momento especial, de agradecer à Deus e pedir-lhe proteção para os próximos meses e também de mentalizar somente coisas boas.



5 comentários:

  1. Ainn parabéns... felicidade em dobro ter gêmeos né?! Que benção! Eu no seu lugar já estaria super anciosa em relação ao sexo! rs e os nomes já tem em mente?
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Minha ansiedade quanto aos sexos mudou quando descobri que nem o exame de sexagem fetal vai nos ajudar. Porque se houver cromossomo "y" nao dá para saber se os dois são meninos ou somente um! Então já que tem que esperar 16 semanas... vamos esperar! Tenho alguns nomes em mente, mas só vamos decidir mesmo quando soubermos os sexos. BJãoooo

    ResponderExcluir
  3. Ana, eu não tenho comentado muito por conta da correria, mas sempre que posso venho aqui dar uma espiadinha.

    Fico muito feliz com o crescimento e saúde dos bebes e da mamãe, que essa gestação seja cada vez mais feliz e saudável.

    Estou aqui sempre na torcida!
    Beijo e tudo de melhor nessa nova fase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol Kasai, muito obrigada pela mensagem e pela torcida. Passa sempre por aqui para acompanhar as novidades!!! Bjinho

      Excluir
  4. Oi Ana que felicidade heim!!! Nao vejo a hora de fazer meu primeiro ultra que será na segunda. E depois nao verei a hora da 12° semana chegar tb!!! Estou muito feliz por sua gravidez estar ótima. Que seus gêmeos continuem crescendo fortes e saudaveis. Eu estou bem, só ansiosa mesmo com o ultra que nao chega logo.
    Beijao e fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir