quarta-feira, 15 de maio de 2013

Eu só acredito vendo!

Sou sim daquelas que só acredita vendo.

E a mais nova novidade é que minha mãe vai tirar férias em Julho e vem ficar comigo uns 25 dias. Juro que eu só acredito vendo. Mas o fato é que as coisas estão se encaminhando para que dê tudo certo.

Minha sobrinha Gabriela que mora com a minha mãe virá junto com ela. Meu pai ficará abandonadinho por esses longos dias. Mas nada que a parentada por lá não o auxilie. Painho é muito querido e todos da família da minha mãe gostam muito dele. E ele também tem uma irmã que pode dar um help pra ele.

Estou tão feliz que não caibo em mim. Mainha ficará conosco um tempão e de quebra pegará uma ótima fase das crianças. Quando eles provavelmente vão começar a comer suas primeiras papinhas e suquinhos.

Maravilha de vida!!!! So Happy!!!

3 comentários:

  1. Quanta notícia boa!!! Eu também : meu beta deu reagente!!! Como estou com cólicas, meu médico mandou eu repousar... Estou super feliz!!! Deus escutou nossas preces!!! Só agradecimentos!!! Como vcs, estamos com medo, mas acima de tudo com muita fé! Nossa quarta FIV deu certo e logo vai chegar nosso milagrinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que notícia boa!!! Parabéns pelo positivão! Vc só fez beta qualitativo? Não fez o quantitativo para saber quanto está o Beta? Bjocas e curta muiiiito!

      Excluir
  2. Boa tarde!!! Fiz o beta quantitativo. O primeiro deu 86 e o segundo, que foi feito hoje, 241. Sabemos que essa é a primeira de várias fases. Estamos ansiosos, mas com muita fé!!! É a nossa quarta FIV. Os primeiros exames detectaram problema somente no meu esposo. Com relação a mim pesava somente a idade - 42 anos. As duas primeiras FIV's ocorreram somente com um embrião, a terceira não foi possível implantar e o médico me indicou ovodoação. Comecei a tomar alguns medicamentos e vitaminas que vi na internet para melhorar o óvulo(perguntei para o ginecologista antes se podia tomar). Mudei de médico e foi diagnosticada endometrite. Fiz o procedimento cirúrgico, passei o maior apuro pois tive alergia à sedação e parti para nossa quarta FIV com muita fé. Como vc já falou por aqui, é muita pressão psicológica e financeira... vendemos até uma casa! Desta vez foram transferidos dois embriões. As cólicas diminuíram e o médico já me deu alta do repouso. Muita ansiedade, que só oração e fé dão jeito...kkk e lógico, ler blogs como o seu, que são um incentivo... Quero deixar claro que não sou contra a ovodoação, mas para mim deve ser considerada como a última alternativa. Com o problema que foi diagnosticado (endometrite), também teria dificuldade de implantação se tivesse optado por ela. Beijos

    ResponderExcluir