segunda-feira, 17 de junho de 2013

O Batizado

Havíamos resolvido que o batizado dos gêmeos seria no Feriado de Corpus Christie e nos preparamos (ou nem tanto) para uma viagem estressante até Passos - MG. Já disse aqui em outras postagens que Passos é um lugar tão tão distante e que a viagem normal dura 8h em média. E com as crianças duraria quanto tempo?

12h... isso mesmo. Levou 12h para chegarmos lá. E durante 11h foi  muito tranquilo. Parei para amamentar e segui a recomendação da pediatra de não dar mamadeira já que eles estavam acostumados com o peito durante o dia todo. Mas na última meia hora o Antônio deu show... chorou demais o coitadinho que estava muito cansado, sentado o dia todo naquela cadeirinha. Enfim, deu tudo certo.

Chegamos lá em MG e foi aquela festa. Mesmo tendo chegado à noite foram todos lá na casa da mãe do Fábio ver os bbs. E foram tantos presentes e tanto carinho. Bom demais.

Passamos o feriado rodeado de família, amor e carinho.

E o batizado ocorreu no sábado à noite. Foi linda a celebração. Manuela e Antônio ficaram lindos em seus trajes devidamente comprados por suas madrinhas queridas.

Depois nos reunimos em casa para um jantar. Fizemos algo simples, mas ficou muito bom. Um prato quente, que foi um fricassé de frango, acompanhado de arroz branco e batata palha. Antes, de entrada, servimos salgadinhos variados e muito gostosos. De bebida, vinho, frisante, cerveja e refrigerantes. E, de sobremesa, o bolo lindo e gostoso.

Cada convidado levou para casa um bem nascido com mini terço. Os padrinhos e madrinhas ganharam uma caneca personalizada que mandei fazer com uma empresa que encontrei na ELO7, chamada Juliana Godoy Canecas Personalizadas, mas já deixo aqui um ALERTA. Não usem esta empresa. Sei que  meu blog é lido por bastante gente, então já digo. NÃO USEM ESTA EMPRESA. As canecas ficaram muito bonitas, mas indiquei a empresa para uma amiga e mandaram TODAS as canecas dela erradas cinco dias antes do batizado do filho dela e não quiseram resolver o problema. Limitaram-se a oferecer o dinheiro de volta. Como se a grana fosse resolver o problema da minha amiga.

É isso, a viagem de volta durou 11h e eles também deram trabalho na hora final. Mas cá entre nós. Se pra gente é cansativa uma viagem dessas imagine para os pequeninos.

Bjocas minhas, do Antônio e da Manuela








8 comentários:

  1. Que alegria poder comemorar algo tão especial com a família. Parabéns pelo batizado da Manuela e do Antônio. Que Deus continue iluminando suas vidas! Ah! fiz minha tec hj...reze por nós!
    Beijocas!
    Rose

    //http:sonhofilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quando comecei ver ser blog e suas fotos comecei me lembrar de vc e tive quase certeza, lendo entao seus posts tive certeza de que era vc, um dia na Androlab vc foi fazer uma ultra para medir o colo, esta eu e meu esposo na sala de espera e vc começou a conversar conosco vc disse que esta de 5 meses de gemeos que era sua segunda FIV porem a Primeira com o Dr Lidio, que era para acreditarmos que tudo daria certo, nao sei se vai se lembrar disso mas para mim ficou marcardo, hoje estou de 21 semanas e 6 dias a espera da minha Bianca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Myst!!! Que maravilha de notícia. Lembro da nossa conversa, mas não lembro do seu rosto. Que benção essa Bibi hein!!! Vc viu meus pimpolhos?? Quase 5 meses!!! Pra quando é o nascimento da Bianca? Bjoooo

      Excluir
  3. Olá Ana Helena, suas postagens me deu muita esperança,viu? Tive minha pequena Valentina no último 29/03 e por erro médico deram uma injeção que atacou o pulmão dela, e não resistiu, falecendo dois dias depois. Fiz a laqueadura de trompas no parto dela. Nossa... como me arrependi. Agora, após 3 meses, estou pensando em fazer uma fertilização. Não sei bem como será, já marquei a primeira consulta, na Prónascer. Espero poder tirar minhas dúvidas e sair de lá com o primeiro passo dado rumo a nova maternidade. Não sei bem as dificuldades q posso encontrar, mas estou na torcida de que tudo dará certo. Obrigada por compartilhar suas experiências aqui e mande notícias dos babys, viu? ah, deixa te perguntar uma coisa? toda fertilização resulta em gravidez gemelar? Um carinhoso abraço, e me desculpa tá te perturbando, afinal, ser mãe de gêmeos não deve ser fácil mesmo. Beijos... beijos... beijos...

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana , pena que sumiu! Quero saber das crianças! Bjocas

    ResponderExcluir