quarta-feira, 13 de junho de 2012

Contato de Primeiro Grau

Temos 7 embriões de boa qualidade. Ou seja, de 11 óvulos, sete fertilizaram.

Assim o Dr. Lídio me deu a informação por telefone hoje bem cedo. Disse-me que, a princípio a transferência fica marcada para sexta-feira.

Liguei para o maridão e informei a ele sobre os nossos filhotinhos e ele me perguntou como eu estava. Eu disse a ele o que estou sentindo. Absolutamente nada.

Não dá para ficar feliz, nem triste. Amanhã, receberemos outra ligação e saberemos quantos se desenvolveram.

Até lá, vou curtir o Dia de Santo Antônio. Já ri muiiiito vendo as simpatias pro santo casamenteiro na TV. Em 2006, no mesmo 13/6 ganhei um Santo Antônio da minha amiga Ana Cristina e 15 dias depois conheci aquele que hoje é meu marido.

Acho que vou até a igreja do Bom Jesus agradecer e pedir agora por um bebê!


6 comentários:

  1. Que beleza ana.... 7 embriões lindões!!
    e se Deus quiser todos continuaram se desenvolvendo e crescendo....
    Essa espera por notícias deles é fogo né...
    Eu brincava com o meu marido que eu me sentia, matando um leão por dia!! rsrsrs
    Fique firme amiga... que tudo dará certo!
    Estou aqui torcendo!
    Muitos beijos, Rê

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê. Essa espera é fogo mesmo, até porque nas outras FIVs tive todos esses embriões, mas só sobram os blastocistos para transferir. Nada para congelar.

    Nessa clínica que to fazendo agora eles transferem D3. Provavelmente teremos para congelar... mas tudo depende do desenvolvimento deles até sexta.

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana.
    Sou a caca_1 do e-family, e estou torcendo muito por vcs. Me identifiquei muito com toda sua história (li todo o blog numa sentada) e quase todo dia me vejo pensando em todo esse seu processo e torcendo bastante pra que tudo de certo, e as minhas esperanças também se renovem junto com o sucesso de toda sua luta.

    Enfim... só comentei pra você saber que a sua torcida tem mais uma integrante!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol! Adorei seu comentário saber que a torcida é grande. Vibrações positivas são muito importantes!!! To aqui aguardando a ligação da clínica para saber quantos ainda estão no páreo!!!! Bjãoooo

    ResponderExcluir
  5. Ah Carol. O Lorenzini é um excelente médico. Confia nele. E se quiser ouvir uma segunda opinião marquem consulta lá na androlab, com o Lídio. Ambos trabalham juntos no Hospital de Clínicas, só que lá no HC o Lídio é chefe na ginecologia e o Lorenzini na andrologia. Bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela dica, Ana. Nós ja fomos ao dr. Lidio antes até do Lorenzini. Gostamos muito dele tb, inclusive os dois nos deram o mesmo diagnostico.
    Mas quando fomos no Lorenzini e o marido descobriu que os dois tinham a mesma doença foi 'amor à primeira consulta'....rs. Sentimos bastante segurança nele pela preocupação coma nefrite, ele nos deu dicas que nem o nefro do marido deu, e como existem varios medicamentos e procedimentos q ele nao pode se submeter, ninguem melhor do q o lorenzini pra cuidar de tudo junto!
    Continue contando sua história, acho q ainda vou precisar muito das suas dicas. :)
    Beijo.

    ResponderExcluir