quarta-feira, 27 de junho de 2012

A sutileza dos sintomas e relatos de positividade!!!


A maioria das pessoas que fazem fertilização in vitro consegue informação ou "desinformação" no site do E-Family. (http://www.e-familynet.com/)

Acontece que lá podemos encontrar pessoas maravilhosas e também as mais loucas possíveis, completamente estressadas e abaladas com seus tratamentos, que de fato são muito complicados.

Mas foi lá no tópico Dicas de mulheres que fizeram FIV= BETA POSITIVO http://www.e-familynet.com/phpbb/dicas-de-mulheres-que-fizeram-fiv-beta-positivo-t491704.html que pude me sentir confortável nessa minha terceira fertilização. É que a pessoa que criou o tópico montou um mini questionário respondido pelas usuárias e que tem me ajudado muito. Nesse momento de espera descobri que era melhor filtrar a leitura e, nem que fosse para me enganar, ler somente aquilo que faria bem ao meu coração. Ler os relatos de grávidas ou já mamães me mostrou, por exemplo, que não há uma regra de repouso ou dos sintomas após a transferência de embriões em um tratamento de reprodução assistida.

Das 16 páginas que tem lá, filtrei as usuárias que transferiram embriões (assim como eu) e não blastocistos e pude ler as mais diferentes sensações: uma confusão de sintomas.

Já na segunda página, a usuária Jululu encanta com a história de trigêmeos. Ela colocou 3 embriões, sendo 2 com 8 células e 1 com 6 células e diz que não sentiu nada após a transferência até o dia 7, quando começou a ter sangramento em borra de café, que conhecemos como a famosa “nidação embrionária”. Quanto ao seu repouso diz que fez "Muito pouco”, ficou 2h na clínica e trabalhou no dia seguinte. Ela ficou tranquila nos primeiros dias após a transferência, mas no D5 começou a desanimar e tinha certeza que o exame seria negativo. Quando questionada se havia feito o teste de farmácia afirmou que sim: “no D7 fiz um unitest negativo, no D9 fiz clear blue, unitest, confirme e todos os q achei pra vender na farmácia e todos deram POSITIVO”. Jululu fez o beta no D11 apos a transferência e deu 157ui. A usuária estava na segunda FIV, mas havia feito também dois coitos programados.

A próxima história que me chamou atenção é de alguém de Curitiba, cidade onde moro. O seu nikname é Yuyu e ela engravidou na sexta tentativa, já com 35 anos. Ela teve 3 embriões transferidos e o que me chamou mais atenção foi o repouso ou a falta de repouso que ela teve. Ela comenta que ficou deitada 1hr no centro cirúrgico e depois foi pra casa. À tarde foi a um barzinho com amigos e ficou por lá por umas 2horas. Quando voltou descansou o resto da tarde e noite e no dia seguinte “vida normal”. Como já era sua sexta tentativa Yuyyu afirmou que estava tranquila. Seus sintomas pós-transferência foram cólicas fraquinhas e muita vontade de fazer xixi. Ela fez o Beta no d13 que deu 426ui e no d15 - 871ui.

Patricia02 inicia seu relato informando-nos que transferiu apenas 1 embriãozinho. Entristecida por só ter esse embrião, ela tinha certeza que seu tratamento tinha dado errado. Fez repouso absoluto no primeiro dia e relativo durante 13 dias (sem limpar chão). Alega não ter tido nenhum sintoma e encabeça a lista de uns quatro ou cinco depoimentos de meninas que não sentiram absolutamente nada entre a transferência e o exame Beta. Patricia02 fez teste de farmácia com 12 dias que deu positivo. Seu Beta foi realizado com 14 dias deu 299UI. Foi seu segundo tratamento.

Há gente que viajou quilômetros depois da transfer, que pegou avião no dia seguinte, que foi de ônibus pra casa, ou ainda, que não se mexeu e nem saiu de casa durante todo o período até o Beta. E esse é mais ou menos o meu caso.

Fiz a transferência em um sexta-feira, dia 15/06, 3 dias depois da punção, ocorrida dia 12. Pelo que vi nos arquivos de fotos que recebi depois, a fecundação ocorreu no dia 13. Fiquei 1h de repouso no centro cirúrgico e depois vim pra casa, pedindo ao maridão que tomasse cuidado com buracos. Deitei na sexta e só levantei para ir ao banheiro. No sábado, me mantive deitada sem levantar nem para tomar banho. Domingo, tomei um banho rápido. Na segunda-feira, como fiquei sozinha em casa, levantei para fazer café da manhã e depois para esquentar o almoço que meu marido havia deixado pronto. Na terça, minha diarista veio e para que ela arrumasse meu quarto fiquei no sofá deitadinha, mas levantei para preparar um macarrão com almôndegas. No dia seguinte, comecei a sentir umas colicazinhas, umas fisgadinhas, bem de vez em quando, mas que perdurou até o domingo. A sensibilidade no pé da barriga começou aí. Meus seios pararam de doer no Dia 7 e voltaram a doer no dia 11. 


Esses sintomas são tão sutis, que se acontecessem com uma mulher de ciclo natural obviamente não teria noção que poderia ser uma implantação. Esse é na verdade, o meu grande desejo: que meus embriões tenham grudado aqui no forninho deles. O meu beta é amanhã e tudo aconteceu muito diferente dos tratamentos anteriores. Estou bem animada e com muita fé. Continuo de repouso. Nesses dias todos, levantei da cama, apenas quando necessário e saí de casa três vezes, uma para ir à feira do Batel, no sábado, Dia 8 porque queria comer pastel de carne. Fui no Dia10 fazer um lanche em uma padaria nova aqui perto de casa e ontem, Dia 12 fui ao supermercado à noite, mas me senti cansada.

Os últimos dias em Curitiba tem sido ensolarados e espero que esteja assim amanhã. Valeu a torcida de todas e amanhã intensifiquem as orações!!!

112 comentários:

  1. Mto bom ver os relatos né...tbm pesquiso bastante mas prefiro focar nos casos positivos tbm, para não desanimar...
    Vc fez a transferencia exatamente no dia que comecei o meu tratamento...vai servir de referência...vc vai ver...Boa Sorte amanhã e que Deus ilumine vc e seus bebes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Futura Mamãe! Tenha fé que seu tratamento dará certo. E fique calma que isso é muito importante. Bjooo e boa sorte

      Excluir
  2. Que bom que vc esta confiante isso é muito bom para nosso coração, se deus quiser amanhã será um dia de muitas alegrias para vc seu marido sua familia e para todas nós que estamos na mesma luta e torcendo muito por seu POSITIVO...
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ana Helena, estou na minha terceira FIV, 39 anos, transferi apenas um embrião, D7, achei seu blog na hora certa, ele me encheu de esperança e força. Um grande beijo pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Acabo de achar teu site e seus textos me tranquilizaram!
    "Ganhei" 3 embriõenzinhos que foram tranferidos há exatos 10 dias, 2 eram blastocistos. Tenho 40 anos e as restrições parece que trplicam, então fiquei de repouso uns 4 a 5 dias, vida leve, sem faxina, sem levantar peso etc, vendo filminho... Senti umas coliquinhas leves, principalmente quando a bexiga enchia, mas tudo dentro do esperado. Voltei à ativa no dia D6, mas não fiz nada de forçado, só dirigir. Hoje sai de noite, com amigos, não dancei nem nada, tô me cuidando pra não pegar uma gripe com essa mudança de tempo em Brasília, fiquei super feliz e ainda me distrai bastante, mas ao chegar em casa percebi um início de borrinha de café... fiquei um pouco tensa, não tinha me atentado pra esse tipo de sintoma também... Antes de me desesperar ou achar que tinha feito algo errado, corri pra internet! Quando li teu texto, disse ufa, agora me acalmo e continuo tentando não me estressar e aguardar o texto no dia marcado! Valeu!!! Boa sorte pra todas nós!!!!!! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é que vi a data do teu post... hahahaha espero que tenhas conseguido! Li.

      Excluir
    2. Espero que tenha dado POSITIVO. Dê notícias.

      Excluir
    3. to no 5D senti fisgada cólica forte e agora fraca mais constante me ajudem

      Excluir
    4. to no 5D senti fisgada cólica forte e agora fraca mais constante me ajudem

      Excluir
  5. Também gosto de ler relatos positivos achei muito legal seu blog Ana e vi que sua FIV deu certo parabens pelos seus bebezinhos que Jesus abençoe sempre sua familia. Fiz a minha transferencia dia 30/04, no momento só sinto algumas fisgadinhas , e como naum é novidade pra todas nós que estamos passando pelas mesmas coisas, muitaaa ansiedade para o dia do Beta, quero dizer a todas que tenham fé em Deus que ele vai fazer o melhor pra todas nós, no momento estou tranquila e sei que é nosso Senhor que esta me tranquilizando....feliz e confiante! Espero que Jesus e a Virgem Maria ajudem a todos nós , pois só quem passa por isso sabe o que é!

    ResponderExcluir
  6. No dia 09 de maio fiz minha fiv, no dia 19 começei a ter um sangramento bem avermelhado que se continua já por 3 dias.Meu médico pediu p/ eu me acalmar, mas estou muito nervosa. Meu beta é amanhã mas estou muito triste. :(

    ResponderExcluir
  7. ola meninas estava lendo os relatos de vocês fiz uma ICSI no dia 22/05 estou no D6 hj estou sentindo umas fisgadinhas mas bem poucos mas um pouco anciosa pra fazer o beta espero ki todas conseguiram sucesso nos seus tratamentos.

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas. Estou na minha segunda FIV. Ontem foi a aspiração dos folículos, consegui 17, ainda não sei quantos embriões terei. O médico disse que provavelmente terei sobra de embriões que poderão ser congelados.
    Minha transferência será no próximo ciclo, pois tive indícios de Síndrome de Hiperestimulação dos ovários e ele decidiu não arriscar.
    Estou ansiosa para transferir logo meus embriões e ter o meu tão sonhado POSITIVO. Voltarei aqui para compartilhar o resultado com vcs.
    Boa sorte a todas nós.

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas!! Tenho 29 anos e estou na minha 1ª FIV e espero que seja a única. Coletei os óvulos dia 13/06 e transferi apenas 1 embrião dia 15/06. Tenho sentido alguns desconfortos espero que seja normal, por exemplo, inchaço, sem posição na hora de deitar e vertigem após tomar o Utrogestan (sensação de ter tomado um porre de vinho). E hoje dia 17/06 fiz algumas coisas aqui em casa, lavei roupa, louça e fui ao mercado, nada de muito esforço e após essa sequencia de tarefas tive dor no baixo ventre e nas costas, bem próximo a lombar. Será que é normal e pq acontece? Já li de td e parece que tenho cada vez mais dúvidas.. a ansiedade toma conta, meu Beta está marcado para dia 30/06. Será que não tem jeito de saber antes?
    Que todas nós tenhamos sorte!

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas também estou ansiosa estou no 6D meu beta será dia 05/07 estou sentindo cólicas no pé da barriga no lado esquerdo e fazendo muito xixi,toda mulher libera a borrinha de café quando ocorre a nidação alguém sabe responder?

    Boa sorte a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A nidação pode ou não ter essa borra decafé é normal, no meu caso eu não tive...Boa sorte

      Excluir
  11. Olá meninas!!! Amanhã é o meu dia de fazer o beta, comprei um teste de farmácia e fiz tudo errado hoje pela manhã, estava muito nervosa.Comprei outro e amanhã vou fazer outro. Meu seios estão maiores e não doem, tenho bastante prisão de ventre e ontem a noite senti muitas dores nas costas hoje já estou no D14...Tenho certeza que Deus irá nos abençoar... Sorte p todas...

    ResponderExcluir
  12. oi,meu nome é nina fiz a transferência dia 25, e o resultado é dia 06 estou ansiosa mais confiante, embora não estou sentindo nada hoje é o quarto dia.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Fiz minha primeira FIV com 41 anos e a transferência dia 25/07, foram 2 embriões. Fiquei uns 2 dias de repouso absoluto e mais quatro de repouso leve. Meu beta será feito no dia 06/08. Tenho sintomas de colica leve, muita pressão na cabeça (acima da testa) e desde ontem percebi uma borra cor de café. Estou muito angustiada e com medo! Tenho procurado ler os relatos positivos para manter a calma, mas não é fácil. Ontem fui a missa e rezei muito para Deus me conceder esta benção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu nome é ninna tenho 40 anos fiz minha transferência dia 25/07 é o resultado será dia 06/08 não sinto nada somente no 6d tive uma cólica muito forte tomei um bucco´pam simples e passou hoje não sinto nada estou com fé em Deus qyue dará certo, mais um pouco receiosa de não bom seja feita a vontade de Deus!!! alguém sente o mesmo?

      Excluir
  14. Oi meu nome é Lilian tenho 43 anos fiz minha transferência dia 16.08.2013, estou no 2d estou sentindo cólicas bem fraquinha o tempo todo, estou muito ansiosa mas se Deus quiser vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  15. Ola me chamo Aline tenho 33 anos hoje realizei minha primeira FIV foram 2 embriões,um +0u - e o outro ótimo!Estou anciosa não sei o q faço para dar tudo certo,só entreguei nas mão de DEUS,e peço oração de todas,dormi a tarde toda e única coisa q sinto de vez enquando é uma colocazinha.

    ResponderExcluir
  16. Oi meninas, sou Elizabete, tenho 42 anos e fiz minha transferência no dia 09/09/13. Estou sentindo umas fisgadas e ontem, dia 10/09/13, senti muito os ovários. Estou de repouso há 3 dias e amanhã pretendo voltar ao trabalho.
    transferi 3 embriões e espero ter meu positivo pois é a 6ª FIV que faço. Dia 23/09/13 será o dia do beta. Bastante ansiosa e rezando muito.

    ResponderExcluir
  17. Sou a Julia, tenho 42 anos e fiz a transferencia dia 09/09/2013 de apenas um embriao em blastocisto. Estou com dores no local dos ovários, acho que é pelas picadas do clexane que o médico receitou.Dia 23 de setembro é o beta, estou calma, pois já são 6 tentativas,e já estou até acostumada. Espero que dessa vez venha um positivo. Já tenho uma linda menina de três anos que consegui através de ICSI aos 38 anos de idade.

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é Roberta tenho 40 anos, fiz a implantação de 04 embriões dia 12-09-13, de repouso moderado, mas muito angustiada....essa é minha 3ª FIV, e sinto somente cólicas....vejo todas falando de sangramento discreto, borra....e eu não tenho nada disso....será que tenho chances....sei que preciso ter fé, muita fé.....mas ao mesmo tempo o medo de sofrer tudo de novo é enorme. Alguém conhece quem não teve sangramento e mesmo assim deu tudo certo? Elizabete e Julia, vejo que nossos Betas serão quase que no mesmo dia, o meu é 24-09.

    ResponderExcluir
  19. Olá meninas, também esta como todos na espera do positivo, fiz 1ª FIV em 02/09 dois embriões no dia 12/12 fiz o beta positivo para minha felicidade, acreditem em DEUS pois somente ele conhece nossos corações e nos da a VITÓRIA. bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Meninas! Tenho 35 anos e fiz a minha fiv no dia 11/09 meu beta está programado para dia 21/09. Senti um pouquinho cólicas, mas bem leve. Meu médico disse que é muito difícil ter sintomas nesse período, mas, tenho sempre a esperança de sentir alguma coisa que me leve a pensar em um positivo. Comecei a sentir uma leve dor de cabeça que vai e vem.Penso que pode ser sintomas da TPM. O melhor é esperar, não tem outro jeito. A ansiedade é horrível. Estou na torcida por todas nós. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oI Valery....meu Beta ´será dia 24, estou também contando as horas....tb tenho algumas dores de cabeça que vem e vai...desejo para todas nós um Beta bem positivo !!!!! Roberta

      Excluir
  21. É isso aí Roberta, vamos pensar positivo.Na próxima semana espero que possamos compartilhar excelentes notícias. Boa sorte! Bjs

    ResponderExcluir
  22. É isso aí Roberta, vamos pensar positivo.Na próxima semana espero que possamos compartilhar excelentes notícias. Boa sorte! Bjs

    ResponderExcluir
  23. É isso aí Roberta, vamos pensar positivo.Na próxima semana espero que possamos compartilhar excelentes notícias. Boa sorte! Bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi meninas! Meu positivo chegou ontem, depois de duas inseminações artificiais sem sucesso. Ainda nem acredito que aconteceu. Agora é esperar a evolução, vida normal com alguns cuidados é claro. Estou torcendo por vcs, e não esqueçam de contar as boas notícias. Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi Valery, felicidades pelo beta positivo!!!! É possível fazer o exame antes do dia programado? Vc não sentiu sintoma nenhum? É como se o corpo todo ficasse em silêncio? Vc teve sangramento pela nidação? Desculpe o tanto de perguntas, e que estou a espera do meu, daí fico assim...kkkk Bjos Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro, muito obrigada! Pode perguntar, sei exatamente como é isso. rs.
      Então, os sintomas praticamente não existem, tive cólicas tão sutis, que às vezes eu pensava que eram gases, dores de cabeça, e o corpo mole. Meu médico já havia dito que provavelmente não teria nidação, então nem pensei muito nisso. Só que quase 40 horas após a transferência saiu um fiozinho de sangue, parecendo um fim de menstruação, meu médico disse que isso é devido a transferência. Saber antes do dia programado meu médico é muito difícil, pois raramente acusa nesses exames de farmácia, pq segundo meu médico os hormônios não subiram o suficiente para acusar. Mas,fica em paz e acredite no positivo, enquanto a monstrenga não chegar tem pode ser baby no forninho. Me conta depois. Boa sorte! Estou torcendo muito por vc. Bjs

      Excluir
    2. Oi Valery !!! Estou aqui super aflita !!!! É amanhã meu BETA!!!
      a noite vai demorar a passar....kkkk sim eu conto aqui depois !!! Ore por mim, pelo positivo, mas caso dê negativo que Deus me ampare, pq eu sofro muito. Bjo Ro

      Excluir
    3. olá Ro! Eu fiquei exatamente assim como vc. Fica em paz, vou orar e pedir que Deus te ampare, para que vc esteja bem para receber as boas novas que virão. Sinto que vem um positivo aí. Muita força. Estou torcendo muito por vc. Bjs Valery

      Excluir
    4. Oi Valery, infelizmente meu Beta de negativo.....mais uma vez não foi nossa vez!!! agora e esperar um outro momento para fazer na FIV....será a 4ª! Já chorei bastante hoje e agora me restou levantar a cabeça e seguir. Agradeço todas as suas palavras e lhe desejo uma gestação especial para você e seu esposo. Continuo na luta e em busca do sonho....beijos Roberta

      Excluir
    5. Oi Ro, obrigada! lamento, mas é isso mesmo, levanta a cabeça, vai chegar sua hora, e serás abençoada. Sei como está se sentindo. Já passei por isso, Renove suas forças e siga em frente, não desista. Estou torcendo muito, muito, muito por . Muita luz no seu caminho.Bjs

      Excluir
    6. Oi Valery obrigada por todas as suas palavras!!!! Continuo na luta e na caminhada.....e seguindo o caminho da luz! Um dia quem sabe aqui nesse espaço estarei dividindo a felicidade de minha família .....que não só você, mas todas que aqui um dia deixaram sua mensagem, seu desabafo possam ser muito felizes !!! Beijos

      Excluir
    7. Ro, com certeza logo estará aqui compartilhando as boas novas. Estou na torcida.Muita paz no seu coração. Bjs

      Excluir
  26. Ola pessoal, tenho 30 anos, e hoje esta fazendo 7 dias, que fiz a transferência embrionária, dois embriões!! Estou também bastante ansiosa, fico procurando sintomas na internet dia após dia. Meus seios estão bastante doloridos. Estou confiante em Deus, para um positivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique bem relaxada....e tente pensar em coisas positivas!! Continue confiante em Deus. Você já fez sua parte agora é com o Senhor!! Estou na torcida, Roberta

      Excluir
    2. Olá! Fica tranquila, como disse a Roberta pense em coisas positivas, pois o que tem de ser é. Tente não sofrer por antecipação. Boa sorte, estou na torcida. Bjs

      Excluir
  27. Olá meu nome e flavia tenho 29 anos tenho 3filhos de forma natural e estou na minha 4 fiv fiz a transferência no dia 23/09 e meu beta esta marcado para 05/10. Bom estou confiante colocando tudo nas mãos de deus pois ele sabe o melhor e a hora certa para conceder o milagre. Bom depois de tanto sofrimento troquei de médico um homem abençoado temente a deus não se achando deus como o outro médico. Assim que eu consegui o meu possitivo contarei a verdadeira história. Bjos a tdas e pensamento positivo.

    ResponderExcluir
  28. Oi Flávia ! Depois conta mesmo pq fiquei, quero saber tudo. Também estou grávida por meio de fertilização, tenho 35 anos, fiz uma reprodução assistida e duas inseminações sem sucesso. Enfim somos guerreiras e não podemos desistir pq quando menos esperamos a vitória chega. Ainda nem acredito que o meu positivo chegou. Bjs

    ResponderExcluir
  29. ola meninas tenho 30 anos estou na segunda tentativa fis a tranferencia no dia 24/09 estou muito anciosa espero que deus me abencoe desta ves meu beta sera dia04/10 beijos ate mais creio em deus e sei que dessa ves meu positivo vira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Confia que dessa vez vai, e logo estarás com seu positivo. Estou na torcida. Depois conta o resultado pra gente. Bjs

      Excluir
    2. vc ja deve ta com seu resultado o meu vai ser amanha se deus kizer vou trazer um bom resultado. se deus kizer

      Excluir
  30. Oi galera,meu médico mandou fazer meu exame amanhã 04/09. Se Deus quiser amanhã saberei do meu milagre. Bjos a tdas tentantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia ! Boa sorte! Entendo sua ansiedade. Agora estou super feliz, entrei no segundo mês. Semana que vem vou ao médico tentar ouvir o coraçãozinho do meu baby. Volta e conta pra nós o resultado. Bjs

      Excluir
  31. Ola.
    todas nos agoniada esperando nosso positivo.tenh 43 anos. tive 3 filhos de normal. mas agora tenho trompas obstruidas. e diante de 2 videolaporoscopia resolvir fazer uma fertilizaçao.hj tou no 14 dia. mas meu medico so passou meu beta para amanha 05/10 imagina cmo estou. a colica sempre vindo e voltando mais nada da mosntra desce como vcs falam. tou com meus seios muitos doloridos e com essas colicazinhas. mas estou confiante que estou gravida gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vima! É isso aí pensamento positivo. Depois nos conta a novidade. Boa sorte. Bjs

      Excluir
  32. Tenho 30anos fiz o procedimento dia 29/9 e farei o beta dia 11/10 estou tranquila confiante mas hoje tive um sangramento intenso porem escuro como fim de menstruação mas o medico disse ser normal. Dia 11/10 volto para dar as boas novas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte! Confie e volte para nos contar as novidades. Bjs

      Excluir
  33. Olá,tenho 39 anos e fiz a FIV pela primeira vez. Foram colocados 3 embriões dos 06 óvulos extraidos na punção e após doze dias veio o resultado 513,6 mUI.
    Estou feliz e digo que o grande segredo é se manter tranquila e ter uma vida normal, eu tomei acido fólico por 2 meses antes da FIV e acredito que contribuiu.O mais importante é confiar em Deus.Tive hiperestimulação e não foi possível congelamento dos outros três, eles não sobreviveram.Na minha mente estava certa que se caso não desse certo eu iria para fila de adoção.Isso me ajudou bastante espero que ajude vocês.

    Boa sorte a todas que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  34. Olá meninas. fiz uma FIV com sete embriões formados. Transferi dois que deram negativos, trasnferi na segunda TEC mais dois e tbm o resultado foi negativo.
    Ontem transferi dois embriões de 8 e 7 células e um com 5 células(ao todo três embriões). Estou deitadinha, de repouso... Não sinto sintoma nenhum, a não ser de umas dorzinha no pé da barriga, que são devidos ao estradiol que tomo (eu imagino).
    Estou comendo várias coisas que ajudam na nidação e deram certo pra muita gente (tem um tópico no meu blog que dou dicas), vou fazer de tudo para não pegar peso e pros meus presentinhos ficarem aqui na mamãe.
    Que Deus nos abençoe com o tão sonhado positivo!!!
    beijocas carinhosas!
    Rose
    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Olá a todas ! É a primeira vez que escrevo / manisfesto sobre a FIV. Hoje, já me sinto mais confiante e já vitoriosa, pela minha fé em Deus! Tenho 37 anos e fiz a minha 3a. FIV em outra clinica. Venho de um histórico muito complicado de 2 cirurgias de retirada de pólipos em 2005 e de endometriose em 2009. Estou casada desde 2006, imaginem isso... Mas bem, contudo isso, toda cirurgia gera aderências, e outras inflamações vieram ocorrendo ao longo do período até decidirmos procurar fazermos um FIV. Isso mesmo, direto uma FIV, porque eu tinha 1 trompa com hidrossalpinge, e a minha idade é igual a idade dos óvulos, já estavam com no limite das possibilidades. Bem, na 1a. clinica, fiz 2 vezes (2010/2011) com os meus poucos óvulos e deram negativos.
    Quisemos dar um tempo, pois é uma carga emocional muito grande e financeira também! No 2o semestre de 2011 fui a outra clínica e com ótimas recomendações de uma médica que atende em D Caxias/RJ, logo na 1a consulta tive ótima impressão, pois ela é do tipo das médicas antigas (não que ela seja velha, não, rs), mas é de te tocar, de sentir o que está por dentro. Logo, ela ja me disse: "Sua endometriose voltou!" Fiquei assustada e com uma cena do tipo "de volta ao pesadelo!" Mas um pensamento veio, vou fazer uma coisa de cada vez, com calma, foi mais uma chance que Deus me deu! Então, tiver que emagrecer, melhorar hábitos alimentares, aumentar a frequencia de atividades físicas e tratar a endometriose ao longo de 2012 com Zoladex mensalmente. Graças a Deus no final do ano de 2012, consegui perder uns 7 kilos, o foco da endometriose diminuiu significativamente e outra surpresa boa foi que a hidrossalpinge sumiu. Só notícias maravilhosas! Neste ano começamos os trabalhos para a FIV. Só que uma decisão eu fiz, que foi a Ovodoação. Com base nas minhas 2 experiências passadas e frustadas, saibam que NÃO foi fácil esta decisão, são muitos paradigmas que tive que quebrar. Tive acompanhamento e estou tendo, psicológico, de muito valor! Ao longo do ano tive alguns contratempos, mas o dia "D" da transferência aconteceu em 04/11/13. A minha médica, super cautelosa, me deu 13 dias de repouso. Nos 1os 4 dias fiz repouso mais severo, ficando mais tempo deitada no sofá, assistindo filmes, lendo livros, mas levantava para tomar banho, fazer as refeições, dava um pulo no meu quintal. A minha casa tem escadas e o nosso quarto é no 2o andar. Voltei a dormir no nosso quarto somente nesta 3a.f subindo degrau por degrau, super devagar, e na hora de descer também. Também venho sentindo, a partir da 2a. semana as pequenas cólicas relatadas aqui no blog, mas não tive nenhum sinal sangramento ou algo parecido. Apenas o resíduo do Utrogestan que continuo aplicando + os medicamentos. Bem, vou fazer o beta nesta 2a.f. (18/11) e estou super confiante!! Pé no chão, fé em Deus! Forte abraço todas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sei q já se passaram muito tempo do seu relato, mas procurando informações achei esse site, e como vc tb fiz minha 3ª fiv com ovodoação e estou no D10, pelo tempo, se deu certo,e espero que tenha dado, vc já deve estar com o seu baby. Bjs

      Excluir
  36. Que legal encontrar esse blog e poder se encher de esperança. Tenho 29 anos e nenhum problema que comprometa o desenvolvimento dos embriões. Tive que fazer a ICSI pq meu esposo tem azoo, mas foi encontrado esperma na punsão. Estou no D6. Fiz a transferencia de 2 embrioes de 8 celulas, com qualidade A. Tb não sinto nenhum sintoma praticamente. O bico dos meus srios estavam mt doloridos, mas pararam de doer. sinto uma colica bem fraquinha, nada demais. Meu Beta derá dia 16, mas vi que no 12° dia já da pra achar o hormonio do BHCG no sangue, então acho que vou fazer um teste de farmacia antes, porque a ansiedade é absurda, rsrs É mt bom saber que poucos sintomas aparecem ate o Beta.
    Tomara que todas tenham conseguido. Bjos

    ResponderExcluir
  37. OI ESTOU AQUI PRA DESEJA A TODAS FELICIDADES, E QUE REALIZEM SEUS SONHOS, UMA FRASE QUERO DEIXA, DEUS NÃO TRABALHA NA ANSIEDADE, SOMENTE CREIAM, E RECEBAM A BENÇÃO DE DEUS EM VOSSAS VIDAS, COM CERTEZA ONDE HÁ TRANQUILIDADE,REINA A PAZ, E COM ISSO OS VOSSOS VENTRES ESTARAO PREPARADO PARA RECEBEREM ESSES MILAGRES.. BJU A TODAS, E SINTAM DEUS AGINDO POR VOCES, SOMENTE CREIAM, E DESCANSEM, QUE DEUS IRA REALIZAR VOSSOS SONHOS.

    ResponderExcluir
  38. OI, to aqui lendo aflita os comentários de outras mulheres, que assim como eu ficaram aflitas ou estão aflitas em busca de depoimentos sobre a FIV, mas especificamente em sintomas. Isso, porque estou no meu sétimo dia da segunda FIV. É uma angústia enorme esperar e desta vez estou de repouso praticamente absoluto, tentando perceber os pequenos e sutis sintomas. Ontem senti fisgadas no útero e tenho ido muito ao banheiro fazer xixi, coisas q na minha primeira FIV não senti. Deus queira ser a nidação. Farei meu BETA no dia 26/02 e o resultado no dia 28, e acreditem, será no dia do meu aniversário de 35 anos. Deus permita que seja meu maior presente.

    ResponderExcluir
  39. Oi fabiola! Nao deixe de contar sobre seu beta!! Já deu certo!!! O meu é no dia 07.03!!! Bj e fique com Deus

    ResponderExcluir
  40. Olá meninas, me chamo Zu.

    Na quarta feira passada dia 19/02/14 fiz a minha terceira tentativa de FIV, transferi 2 embriões de 8 e 9 células classe B, como estou desempregada está foi a vez que mais fiz repouso, diferente das outras vezes que eu não tive nenhum sintomas, desta vez, senti meus seios bem doloridos, acordava a noite toda praticamente para fazer xixi, e ontem tive uma dorzinha muito leve no pé da barriga do lado esquerdo, hoje estou no meu 7 dia, e pela manhã realizei um teste de farmácia que deu negativo, não quero me apegar muito a ele, pois li que os testes de farmácia só aparecem com 9/10 ou 12 dias, então estou rezando muito e pedindo a nossa senhora de Aparecida que me ajude.
    No sábado vou viajar para o interior então pretendo fazer um exame na sexta feira no D9, estou torcendo para que este sim de o meu tão sonhado e esperado Positivo.
    Sabe fico muito insegura por não ter sentido a tal cólica que todos falam, e a tal borra de sangue que não apareceu, será que todas as mulheres sentem as cólicas e desce a tal borra?

    Rezem por mim, voltarei para postar o meu resultado.

    beijos

    ResponderExcluir
  41. Olá a todas meu nome é lulu ,fiz a minha segunga icsi no dia 26 de março e hoje estou no décimo dia,de manhã vi uma borra de sangue k foi saindo o dia todo e estou muito aflita.nao sei se é nidacao o meu beta é para dia 9 de abril.me ajudem

    ResponderExcluir
  42. boa noite, meninas fiz minha fiv hj , to sentindo colicas edores nos seios, tenho 40 anos e foram transferidos 3 embrioes 8b 8ab 8b, to confusa e tentando nao pensar,to deitada dia todo mas to extremamente encanada pela volta de carro da clinica ate minha casa, sera q isso influencia? fiquem c Deus todas, muito ruim eu nao poder falar nada sobre meu procedimento nem com minha mae

    ResponderExcluir
  43. Pitt fique tranquila, faça repouso e fique confiante.....pensamento positivo....e não poder falar nada sobre o tratamento já aconteceu comigo.....então converse com seus bbs.....fique bem. Roberta

    ResponderExcluir
  44. oi meninas hj estou no me d 10 e sinto colicas leves mas antes eram mais fortes, sinto meus seios explodindo, as vezes enjoo leve mas no d2 d3 quase morri de enjoo e azia forte,tenho 42 anos e ja sou mae de tres mas me casei novamente e ele nao tem filhos, é minha 1 fiv e se Deus quiser a ultima ate pq nao posso mais tentar com meu proprio ovulo!!
    enfim estou aqui esperando anciosa pelo meu positivo, ja fiz tres testes de farmacia comuns mas todos deram negativo ate d8 e resolvi nao fazer mais pois meu medico disse que nao poderia dar positivo, esses exames de farmacia nao tem sensibilidade suficiente para detectar o hcg ainda tao baixo e por isso tem que ser o exame beta hcg quantitativo e apartir do d15 que sera daqui a 5 dias!mas me sinto gravidissima e confiante mesmo que de umas pontadas agudas no meu coraçao quando leio relatos negativos!!sinto tambem umas fisgadinhas no baixo ventre e umas tremidas assim como uma vibraçao bem rapida! prisao de ventre quase sempre e sono alem do normal, xixi nem falo quantas vezes levanto no meio da noite!!
    enfim...vamos ficar confiantes e esperar o resultado ne??
    parabens para as que obtiveram o seu positivao e meus sentimentos para as que nao tiveram a mesma sorte!!vamos confiar em Deus e pedir a mae de Jesus para nos cuidar...
    aflita mas confiante...
    meu nome é Alessandra!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  45. como anda se sentindo Pitt bonassa??hj esta no seu d3 ne??bo sorte flor e muita paciencia pois esses dias sao mais complicados para nossa cabecinha!!boa sorte e bejinho

    ResponderExcluir
  46. Olá, sou naide.hoje é o meu 10º D de transferência. Essa é a minha 4ª tentativa. E amanha será meu beta...Ansiosa sim. Mas confiante que dara tudo certo. Fiz hoje um de farmácia deu uma listra forte e uma bem fraquinha quase não se ver. Não dei tanta importância pq o médico disse que esses teste não são tao sensíveis. Um alivio.
    Deus me proteja e Nossa senhora me abençoe pra que eu possa ter amanha meu POSITIVO. Amém

    ResponderExcluir
  47. Boa noite, sou Amélia. Estou na minha primeira FIV, fiz a transferência de 3 embriões dia 27/05. Durante 3 dias fiquei de repouso normal, sem maiores esforços. Nos primeiros dias sentia pontadas, meus seios doíam muito, tive leves enjôos e tonturas. No 6° dia a noite, percebi um fiozinho de sangue, já fiquei desesperada...chorei muito! Desde então ainda estou sangrando e com cólicas fortes. Estava usando Utogestan, mas meu médico mudou a medicação. Agora estou de repouso e aguardando fazer o beta dia 6/06. Tenho muita fé em Deus, e sei que Ele fará o melhor. Estou mais calma por ter visto os comentários positivos aqui. Até mais.

    ResponderExcluir
  48. Boa noite,estou anciosa para fazer o beta hcg na sexta-feira .Vamos pensar positivo.BJS

    ResponderExcluir
  49. Oi meu nome é Simone tenho 36...estou na minha 2fiv...14/07/14agora tenho 10enbrioes 1c 8,1c7,4c 6 ,3c5e1com 4celulas com fragmentacao...estou não terceiro dia de fertilização a implantação estar marcada para quarta dia 16/07/14 preocupada com medo de não da certo queria saber se alguembteve esse histórico pode ou não implanta aflita demais....obrigado bju

    ResponderExcluir
  50. Oi meu nome é Simone tenho 36...estou na minha 2fiv...14/07/14agora tenho 10enbrioes 1c 8,1c7,4c 6 ,3c5e1com 4celulas com fragmentacao...estou não terceiro dia de fertilização a implantação estar marcada para quarta dia 16/07/14 preocupada com medo de não da certo queria saber se alguembteve esse histórico pode ou não implanta aflita demais....obrigado bju

    ResponderExcluir
  51. Por favor gostaria de troca idéias ando tao triste chorona..enfim aguardo resposta e apoio... Obrigado.

    ResponderExcluir
  52. Oi voltei aqui pra dizer que hj implantes meus embriões com 6dias...os dois grau BB...ate agora não senti nada...a não ser dores nas pernas..e um pouquinho de cólica...mais sem sangramento.....minha mae minha irma e minhas sobrinhas passaram a tarde aqui ...amo elas...Laurinha de 8anos e lia de 1ano...minhas filhas e princesas...o marido...todo dengo comigo...pela manha não trabalhou p me acompanha minha tec..a tarde foi ao escritório para resolve algumas coisas mais voltou cedo...medicação que os médicos passaram clexane..continua 4utrogestam p dia..e buscopam duo se sentir cólica....meu beta é p dia 26...isso porq implantes no sexto dia.....enfim....torcendo p da certo...q deus me de o meu positivo....nervosa um pouquinho...bjo p todas.....

    ResponderExcluir
  53. Olá! Meu nome é Isabela. Tenho 30 anos. Fiz a transferência de 2 embriões de ótima qualidade no dia 19/07, hj estou no D9 e sinto dor de cabeca e um mal estar, como se fosse menstruar... To muito angustiada e triste. É minha 2° FIV

    ResponderExcluir
  54. Oi. Também estou na segunda fiv. A primeira com um só embriao. Não fiz repouso até a academia eu fui. Senti uma forte dor de cabeça, enjoada sempre.tive a tal da nidação. Positivo , mas a gravidez não evoluiu. Tive que fazer um aborto no hospital. A segunda com óvulos doados. 2 embrioes. Estou no meu 9D e também não sinto nada. Os primeiros dias. Um peso enorme na barriga. Cólica muito fraquinho e dor de cabeça bem fraquinha. Coisas que eu tinha antes da fiv. Por conta dos medicamentos. Mas esta eu fiz repouso. Continuo de repouso. Só de leve tudo até para andar eu ando como uma que já fez uma cesariana he, he. Comí abacaxi. Tomo 3 litros de agua por dia vou mais de 15 vezes ao banheiro pó dia. Tenho certeza por causa de tanto liquido. Tomo Gatorade. Muita fruta. Vitaminas. Ômega 3 leite. E agora é torcer para um positivo. As vezes acho que sim estou grávida. Mas as vezes acho que não. Por causa destes medicamentos. Se o meu der positivo volto aqui pra contar algumas coisas que estranhei nestes dias.

    ResponderExcluir
  55. Oi. Voltei pra falar que hoje fazem 12 dias. Fiz o teste de farmácia deu positivo. Agora é esperar segunda feira para fazer o de sangue segunda volto aqui para contar a minha história.

    ResponderExcluir
  56. Rosali
    Tenho 47 anos e estou sendo barriga solidária para meu irmão. Tenho duas filhas, uma de 18 outra de 21 anos. Fiz a transferência dia 11, hoje estou no terceiro dia e sinto leves cólicas, quase insignificantes. Estou muito ansiosa e gostaria de conhecer histórias de pessoas da minha idade bem sucedidas. Agradeço muito!

    ResponderExcluir
  57. Claudia, tenho 43 anos, fazem 10d e transferi 1 unico blastocisto concelado em D6. Espero meu positivo para dia 20/8. Venho aqui relatos positivos pq a ansiedade toma conta de mim. Eu sinto bastante cólica desde ontem, mas creio que é um pouco de constipação intestinal também. Seios doloridos, dor nos ovários. Sinto-me muita solidão em minha casa sem um filho! espero em Deus que ele me conceda esse milagre!!!

    ResponderExcluir
  58. Oi, meu nome é Vitoria, estou na minga 1fiv, estou no 6 d apis a transferencia, estou sentindo colicas comi se minha menstruaçao fosse descer, alguem já sentiu assim, estou com medo...vou fazer meu beta dia 29/08.

    ResponderExcluir
  59. Claudio espero que tenha o seu positivo. vc fez com qual médico.Att. vitoria

    ResponderExcluir
  60. Olá meninas fiz a FIV com óvulos doados, estou no D10, senti umas cólicas fraquinhas mais passageiras, não tive nenhum sangramento até hj, como vejo relatos de pessoas que tiveram, meu bera ta marcado pra o dia 30/08, algumas de vcs fizeram com óvulos doados?

    ResponderExcluir
  61. Olá, tenho 43 anos.Também fiz a FIV com óvulos doados em 13/11/14
    ,02 embriões, estou no 11D,Fiz o beta hoje 24/11. Um dia antes da data prevista ,deu negativo. Ainda tenho 01 embrião congelado Estou na expectativa do positivo.A gente espera tanto para esse momento tão esperado.Depois da transferência parece uma eternidade, não consigo pensar em outra coisa.Retorno ao trabalho amanhã.

    ResponderExcluir
  62. oi meninas, bom dia.
    tenho 33 anos e estou tentando FIV's a 4 anos, já passei por 3 médicos diferentes em diferentes estados, já realizei 4 induções e perdia as contas de quantas transferencias , fiz mais uma TEC de 3 embrioes dia 24 e hoje estou do D11, faço meu beta amanhã... imaginem a minha ansiedade.. mas sempre confiante e não desisto.
    confiem muito em Deus e coloque seus desejos nas mão Dele e tudo dará certo.
    desejo muitos POSITIVOS pra todas.
    um grande abraço.

    ResponderExcluir
  63. Oi meninas boa tarde fiz minha 2 fiv da 09 desse mês estou no 8 dia da transferencia , foi transferido 3 embriôes claro que estou anciosa mais ao mesmo tempo tranquila e muito muito confiante e com pensamento positivo sempre pois teno muita fè em deus faço o beta dia 22 . deus esta no comando sempre !!! boa sorte a todas .

    ResponderExcluir
  64. Olá meninas,assim como vcs estou super anciosa,tenho 30 anos de idade e 13 de casada espero pelo meu milagre,fiz minha FIV,dia 17/01 e o beta ta marcado para 30/01,antes de ontem comecei senti forte dor de cabeça não sei se devia mais tomei uma anador e tbm to sentindo pequenas colicas,e ontem comecou a sangrar fraquinho,como se fosse finzinho de menstruação será normal?

    ResponderExcluir
  65. Ola! Essa é minha primeira tentativa de FIV. Estou super anciosa, so sinto mesmo dores na barriga, vou muito ao banheiro, antes sentia dores de colicas fraquinhas, mais hj não, estou com 10 dias, da transferencia dos embriões, no dia 18 vou ficar sabendo do resultado, mais estou confiante que vai dar certo... Deus é maravilhoso... sim meninas queria saber que se as que fizeram na espera não tiveram boras de sangue conseguiram engravidar??

    ResponderExcluir
  66. Estou na minh 3 fiv, d8, 3 embriões transferidos. Desde o d5, sentindo cólicas ao levantar, com isso, logo volto pra cama. Ou então fico no sofá bem quietinha. Espero q Jesus nos abençoe! !

    ResponderExcluir
  67. Ola meninas,
    Me chamo Rita tenho 37 anos, fiz a minha fiv no dia 19/02. Hoje estou do 3 pos transferencia. Ontem senti uma fome absurda comi o dia todo hoje nao sinto nada....assim como vcs muito ansiosa...

    ResponderExcluir
  68. Oi meninas olha eu aqui novamente venho informa que minha fiv de POSITIVÃO , estou grávida de trigemeos estou com 13 semanas . Meninas pesamento positivo sempre, fé deus está no comando estou muiiiito feliz e a vitória de cada uma de voces vam chegar creiam nisso beijos !!!

    ResponderExcluir
  69. Su blog é um ânimo pra mim já li até o primeiro utrassom, duas vezes. Parabéns... Um dos melhores blogs!!!! Depois que eu conseguir me positivo leio o restante... Kkk
    Tô no dia 7 após transferir blastos. Me segurando pra não fazer um teste de farmácia

    ResponderExcluir
  70. Olá! primeiramente gostaria de agradecer a Ana pela iniciativa em publicar sua história de vida...e também a todas as meninas que postaram seus relatos aqui e também em outras páginas... Tenho 39 anos e estou na minha 3 fiv... e se Deus quiser a última...rsrsrs hoje é meu D14... já fiz meu exame beta hoje pela manhã e estou no aguardo...mas tranquila...graças a Deus e a intercessão de nossa senhora e São José .. Foi tranquilizante saber que como eu existem outras tantas mulheres que sonham em ser mãe...e quão sofrida é essa busca quando demora um pouco...mas guerreiras que somos, estamos na luta sem pensar em desistir...espero firmemente meu POSITIVO hoje...torço e oro pela vitória de cada uma de nós...Que Deus nos abençoes nos dê perseverança, fé e a certeza que que não estamos só...

    ResponderExcluir
  71. Oi Lu Parabéns pelos seus trigêmeos estou nessa luta como tadas as guerreiras que aqui se encontram e confiante na minha Vitória fiz minha 2 FIV no dia 25 tranferi 3 embriões hoje estou no d5 muito anciosa com o meu beta que será no dia 05 de junho estou com muitas dores nas pernas e lombar vc teve algum desses sintomas?

    ResponderExcluir
  72. Olá meninas...
    Amanhã faço meu beta, gente estou tão anciosa mas sei que Deus é comigo e nunca me desampará senti cólicas quase todos os dias umas fisgadinhas.. mas no d13 e d14 sinto elas mais fortes.. estou meio tonta bjs.

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Ola meninas meu nome e elianeestou na minha primeira tec estou muito triste ontem d11 começou um sangramento que permanece ,fuz um teste de farmácia que deu negativo minha medica mando eu adianta meu beta fiz hoje pela manha espero pelo meu positivo pesso que torcem por mim

    ResponderExcluir
  75. ola.

    chamo-me Ana, tenho 33 anos e estou na minha 2ª Fiv. transferi 2 embrioes muito bons de 5dias,hoje é o meu D10, desde o dia da propria transferencia que senti muitas colicas e varias fisgadas no pe do utero e umas vezes inclinado para o lado esquerdo outras vezes para o lado direito, os seios super inchados e doridos, alguns enjoos com cheiro de comida, falta de apetite olhar para a comida ja ficava como cheia, dores de cabeça,todos estes sintomas ate ao D6.

    tenho comido abacaxi desde o dia da minha punçao, gelatina desde o dia da transferencia, clara de ovo cozido todos os dias e cerca de 4 physalis por dia (pesquisei e dizem que sao alimentos muito bons para todo este processo)

    No meu D7 nao aguentei e fiz um teste da clear blue digital com a urina da manha, o qual deu logo "GRAVIDA 1-2", no meu D8 fiz novo teste de farmacia de barrinha o qual tambem deu positivo porem uma das barrinhas mais clarinha que a outra, mas é positivo :)

    Hoje estou no meu D10 e desde ontem que tenho estado com uma borrinha de cafe. Nao sinto mais dores de barriga (colica) fisgadas por vezes sim e dores de cabeça tambem. os seios nao doem desde o D6.

    Meu beta esta marcado para dia 11 de Novembro, mas hoje liguei para o medico devido a borra de cafe o qual me disse que é bem normal, desde que nao seja sangue vivo que nao ha motivo para preocupaçao.

    Espero estar a ajudar com o meu comentario sobre os meus sintomas. E desejo a todas que consigam o vosso positivo!

    Bjinhos para todas e que Deus nos acompanhe a todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual foi o resultado do beta??

      Excluir
    2. ola Luciene

      fiz dois betas e ambos positivos, mas infelizmente perdi os meus bebes :(

      Excluir
  76. Ola boa noite tenho 34 anos e ja vou na 4 fiv todas elas com transferência mas resultado negativo. Hoje estou no oitavo dia apos transferência nao sinto nada começam as dores nos ovários como qdo esta para vir o periodo sei que tenho de ser positiva mas so pensar que vou ouvir outro nao acho que vou endoidecer

    ResponderExcluir
  77. Ola boa noite tenho 34 anos e ja vou na 4 fiv todas elas com transferência mas resultado negativo. Hoje estou no oitavo dia apos transferência nao sinto nada começam as dores nos ovários como qdo esta para vir o periodo sei que tenho de ser positiva mas so pensar que vou ouvir outro nao acho que vou endoidecer

    ResponderExcluir
  78. Ola meninas! Minha primeira FIVe leio tnta coisa emocionante. ..
    Que Deus nos abençoe c o POSITIVAO...
    Confesso q estou c medo do meu beta dia 25...
    Estou no 6° dia da transferência e confusa c alguns sintomas: nao tive a borra marrom, hj tive uma leve fisgada do lado direito, meu peito parece estar desinchando e sinto a barriga mais quente...
    Alguem ja sentiu ?

    ResponderExcluir
  79. Ola meninas!! Tenho 25 anos, Tive apenas 1 Embriãozinho de 6 células! Minha transferencia foi feita o dia 04/12/2015. Um misto de sentimentos durante o traamento mas principalmente nos últimos dias, mas sempre estivemos muito confiates!! Meu beta foi dia 15/12/2015 e deu POSITIVO!! Deu 145, no dia seguinte refizemos e deu 259!!!! Estamos radiantes e super ansiosa para a primeira consulta com o obstetra e com a primeira ultra!!! Tive apenas pequenas cólicas, mas nada significativo!! Não estou com sntomas... mas acho q énormal né!?!?!

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde.Eu estou no 2 FIV transferimos 2embr.com muita boa qualidade,sem fragmentação. Ficou mai 2 congelados.Tenho cólicas a partir de 10d,dores de cabeça e falta de apetite.No 6d tive uma cólica forte na parte de útero.Ou meu beta e amanha.Estou com muito medo.Boa sorte as todas.

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Oi, me chamo zilany, tenho 29 ano,fiz primeira fiv no dia 09/02/2017, hoje estou com 9D e desde 7D ta vindo uma borra e teve dois momentos que veio um pouquinho de sangue rosado e sinto colica leve, meu HCG ta marcado pro dia 21, estou com muito medo, não paro de ler sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  83. Estou na 4FIV, hoje fiz o beta, aguardando ansiosa o resultado. Também estou sem sintomas. Ontem fiz um teste de farmácia e deu negativo. Me desanimei um pouco. Mas vamos aguardar o resultado do Beta. Está nas mãos de Deus.

    ResponderExcluir
  84. Olá, Boa tarde!
    Sei passaram anos que esse blog foi criado, mas fico impressionada com tantas histórias lindas e outras tristes, porém de pessoas com pé no chão. Hj que conheci esse blog e quero parabenizar a todas as tentantes e a todas que ja estão com seus bbs no colo. Hj estou no meu d9 de transferência e confesso não sinto nada que aqui já foi relatado, amanhã será meu beta e venho contar para vcs, me chamo lulu

    ResponderExcluir