quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O que o maridão pensa sobre tudo.

Fui surpreendida no facebook com o texto abaixo escrito por meu amado marido Fabio Pimenta e compartilho com vocês!

O ano de 2011 foi uma merda... diversos projetos pessoais não foram pra frente. Deram errado, fiquei puto mas preferi manter a serenidade e agir pela razão, de uma forma cartesiana. A expressão que mais representa 2011 é FODA-SE, 2012 VEM AI.

E 2012 VEIO, um dos anos mais felizes da minha vida. Não teve problema no mundo que me tirasse a alegria e a felicidade. O amor da minha vida(Ana Helena G. Assunção Pimenta) engravidou, descobrimos que era gêmeos, depois descobrimos que era um casal, enfim, êxtase total. Antônio e Manuela.

2013 com a família duplicada espero simplesmente que seja melhor, e vou atrás deste melhor, porque só pedir e olhar para o céu não dá.

Agradeço aos meus amigos que deram um ombro, a minha família toda, e principalmente ao amor da minha vida que é a pessoa mais forte neste mundo. Quem nos conhece sabe do que estou falando.
Fiquem todos bem nesta passagem de ano. Desculpem os palavrões, digamos que seja uma licença poética. hahahahah

Fabão



Nenhum comentário:

Postar um comentário