sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Antônio e Manuela - 2 Anos

E é com o coração repleto de conquistas que comemoro com vocês os 2 anos dos meus pequenos milagres em 30/01/2015.

No dia do aniversário me peguei lembrando das dificuldades que passamos para sermos pais versus a dificuldade que enfrentamos hoje para educá-los.

Um dia prometi a mim mesmo em meio ao desespero que eu não reclamaria um só dia da minha vida quando eu fosse mãe; Mas há promessas que não conseguimos cumprir!

Eu reclamo todos os dias. Uns dias antes deles completarem dois anos eu publiquei na minha página do facebook: "Tem dias que acho que vou enlouquecer com a bagunça de uma casa onde moram gêmeos. Brinquedo por tudo quanto é lado. Fraldas,fraldas, fraldas. Chão que uma hora tem água derramada outra hora suco. Roupas espalhadas pelos quatro cantos. Só aqui em casa é assim????
 — se sentindo esgotada."

Minutos depois umas 10 mães comentaram que na casa delas não era diferente e eu acalmei. Mas acalmei por 10 ,minutos e já comecei a enlouquecer novamente.

Doce loucura de ser mãe!!!! Parabéns Antônio e Manuela. Vocês não precisam de roupas de marca, brinquedos importados ou da melhor escola da cidade. Vocês não precisam de pais perfeitos, nem precisam falar antes dos seus colegas e nem tentar ser iguais a eles. Vocês não precisam ir à Disney antes dos 5 anos... e nem depois! Vocês só precisam de pais felizes e unidos, de saúde, de liberdade e de brincadeiras simples, comidinha gostosa e muito amor. É por vocês meus pequenos milagres que eu durmo cansada e acordo cansada, mas agradecendo todos os dias por compartilharem conosco essa vida maluca em que colocamos vocês!!!

Ana Helena 
anahelena_assuncao@hotmail.com

3 comentários:

  1. Ana, você é linda.
    Beijo.
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Ana, cade os posts? Adoro e passo todos os dias aqui p ver se tem novidade :) A proposito, te mandei um email, vc vui?

    ResponderExcluir
  3. Cadê seu cachorro? Ainda tá em Minas?
    De notícias.

    ResponderExcluir