terça-feira, 13 de junho de 2017

Antônio e Manuela - 4 anos

Depois que voltei a trabalhar as coisas foram ficando cada dia mais difíceis. Se por um lado foi legal ter voltado ao mercado de trabalho, antes mesmo de ter começado a crise financeira do país, ter voltado a socializar, entre tantos outros benefícios, por outro a dupla jornada é cansativa demais.

De qualquer forma, ainda assim, sou feliz e os gêmeos estão crescendo lindos e saudáveis.

Eles completaram 4 anos dia 30/01/2017 e pela primeira vez fizemos uma festa para eles em buffet. Negociei um super preço bacana com uma amiga proprietária de uma casa de festas aqui em Curitiba e conseguimos viabilizar isso dentro do orçamento. Foi incrível ver a alegria deles ao chegar à festa e encontrar a decoração do desenho preferido, Patrulha Canina! Quase todos os amiguinhos da escola estiveram presentes e nossos amigos mais próximos também. Infelizmente ninguém da família conseguiu estar presente. Como já disse por aqui, Natal é super longe, Passos, nem tanto. Mas o fato é que ninguém conseguiu vir.

De qualquer forma, curtimos muito junto com eles e abaixo algumas fotos do Lindo aniversário!

Local: Buffet Pura Imaginação - Curitiba - PR
Data: comemoramos em uma sexta à noite, 27/01
Fotos: Sweet Memory
Mamãe veste PHD_Store >>> moda Minas, de Passos - MG
Antônio veste Farrel -  moda Minas, comprada em Passos - MG
Manuela veste macacão Hering Kids
Papai veste camisa VR 






3 comentários:

  1. Que lindo, Ana! Acompanho seu blog faz tempo. Estou nesta dura caminhada em busca do sonho de ser mãe. Estou com a Dra. Viviane na Androlab.
    Parabéns para o António e Manuela! São lindos!

    ResponderExcluir
  2. De notícias, adorei seu blog, os gêmeos são lindos! eu tenho uma bebe de 1 ano...sofri 2 abortos e só Deus sabe o motivo, li seu relato sobre voltar a trabalhar...e eu me encontro nesse dilema..desde q ela nasceu fiquei somente com ela...mas não sei se foi a melhor opção. ..nada nos falta graças a Deus ao menos o básico temos...mas essa questão de sair..ver gente...

    ResponderExcluir
  3. ola amiga saudades quanto tempo ficou muito feliz em visitar seu cantinho
    eu fiquei 3 anos sem escrever mais voltei bjs te espero no meu cantinho

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir