segunda-feira, 19 de agosto de 2013

6 Meses - O tempo passa!

Oi pessoal,

Por aqui tudo bem. As crianças esticando. São enormes e todas as pessoas que os veem dizem que não parecem ter 6 meses.

Seis meses meninas!!! Um sonho pequenininho que se tornou duplo e que agora rolam pelo nosso pequeno apartamento aqui em Curitiba numa bagunça sem fim de brinquedos pra cá, fraldas pra lá, travesseiros.

Essa semana decidimos: precisamos de espaço e vamos vender o apartamento e comprar algo maior. Urgente!!!

Os bbs já estão se alimentando com papinhas salgadas, frutinhas e sucos. Eu ainda amamentando, uma vitória! Embora a pediatra deles esteja descontinuando o remédio que eu tomo para dar mais leite, chamado Equilid, ainda assim produzo bastante. Agora tomo dia sim, dia não, enquanto antes tomava dois ao dia.

Adoro amamentar e faço isso com prazer. Os bbs pegaram a primeira gripe somente agora, aos seis meses e com certeza tem a ver com a resistência que o leite materno proporciona a eles. Não tenho dúvidas.

Com isso, dei uma boa emagrecida, mas a barriga, essa não vai embora de jeito nenhum! kkkkk

É isso! Bjinhos em todas. Saudadesssss






7 comentários:

  1. Estão cada vez mais lindos. Parabéns.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Os gêmeos estão mto lindos! Que Deus os abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como eles estão grandes, estão lindos e vc esta c uma cara ótima! Fiz um bolo dessa pra minha filha de 14 anos... Igualzinho, só que maior..rs parabéns pela família! Bjocas! Rose. Http://sonhofilho.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Helena, tudo bem? Tenho acompanhado seu blog há algum tempo. Você tem me ajudado muito a enfrentar todo o período antes, durante e pós Fiv. Só tenho a agradecer! Seus filhos são lindos!! Parabéns!
    Hoje estou com 5 semanas e 3 dias de gestação confirmadas com testes de farmácia e dois betas ( comparava os de farmacia com a foto dos seus... Rsrs), e aguardando o primeiro US semana que vem.
    Muito obrigada por dividir sua história com a gente.
    Bjs
    Ass: M

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ana, eles estão lindos!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana Helena, nem sei o que dizer sobre seu blog... estava eu aqui navegando na net, à véspera do meu beta depois de uma FIV, meio desanimada, meio sem saber o que pensar e o que sentir, quando encontrei seu blog... me deu novo ânimo e esperança. Parabéns pela sua história e por compartilhar isso com pessoas que vc nem conhece, mas que, vc pode ter certeza, precisam muito disso... Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Ah, estão lindos os seus presentinhos. Parabéns. Obrigada por compartilhar conosco e nos incentivar. Eu perdi minha bb em março, erro médico depois de uma gestação bem complicada. No parto fiz a laqueadura das trompas. Agora penso em fazer a FIV como tentativa de ter um filho do meu atual marido. Minha primeira consulta está marcada para dia 18/8/2013 na Infoco e 7/10/2013 na Pró Nascer. Ambos aqui no Rio de Janeiro. Estou muito esperançosa. Enquanto o dia da consulta não chega, vou lendo os blogs ... o seu me inspira. Obrigada novamente.
    Tati Simões
    http://fertlizandomeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir