sábado, 5 de março de 2011

Amor de Copa do Mundo

No dia que eu vi pela primeira vez o meu Fabão, a seleção Brasileira tinha perdido o jogo da Copa do Mundo de 2006 para a França, nas quartas de final.

Era sábado, dia 1/7/2006 e eu havia decidido animar um pouco uma amiga que há pouco mais de um mês tinha ficado viúva - aos 30 anos. Fomos a uma badalada casa noturna da cidade e antes da meia noite percebi a chegada de um grupo de amigos e entre eles estava um rapaz alto, meio careca, meio gordinho, meio interessante.

Obviamente que naquele dia tão triste para toda a nação brasileira a balada não renderia boa coisa, visto que o povo tinha bebido o dia todo, para esquecer a vergonha! Afinal éramos pentacampeões mundiais.

Depois de uma meia hora percebi que aquele rapaz meio interessante não estava mais entre os amigos, mas vi também que a minha amiga estava de conversa com um dos rapazes da turma. Eles ficaram e a minha noite terminou no zero a zero.

Durante a semana seguinte, minha amiga de trabalho já bem mais animadinha conversou bastante com seu novo affair e também o questionou sobre o rapaz que havia ido embora antes dele naquela noite do dia primeiro.

Por sorte, eram primos e dividiam apartamento em Curitiba. Combinamos uma cerveja numa quinta-feira após o nosso treino de boxe. Fomos ao encontro dos meninos e quando cheguei lá fui apresentada ao homem que viria a ser meu marido e meu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário