sábado, 5 de março de 2011

Amores

Antes de casar namorei duas vezes. O meu primeiro namorado, com que fiquei por três anos, era divertido, alto astral, fazia parte de uma família linda e acolhedora. O namoro durou o que tinha que durar, acabou sem grandes mágoas e naturalmente. Daqueles relacionamentos que acabam porque esgotou o prazo. Somos amigos, mas nos falamos pouco. Entre meu namoro com ele e outro namoro ainda nos vimos, saímos. Apesar de ter sido meu primeiro namorado não foi meu primeiro amor.

Meu primeiro amor foi um amigo de rua, ainda em Natal. Foi em quem eu dei meu primeiro beijo, o primeiro de verdade e pra valer. Foi com quem tive minha primeira grande noite de amor.

O segundo namorado era bem mais novo que eu. Namoramos por alguns meses, menos de seis. Poucas lembranças, sejam elas boas ou ruins.

Tive ainda muitos outros relacionamentos. Vários deles se tornaram grandes amigos. Sempre tive uma facilidade muito grande de me desvencilhar de amores mal resolvidos. Não me permitia sofrer por amor. Tinha uma defesa especial para "levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima". E fiz isso nas várias vezes que precisei.

O terceiro namorado veio a se tornar meu marido. Como os dois anteriores o conheci numa balada. Ou melhor, o vi pela primeira vez lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário